Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?