Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?