Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Onde posso pagar a minha fatura?