Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Minha internet ficará mais lenta quando alguém se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?