Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?