Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?