Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?