Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O técnico instalará minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?