Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?