Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o #NET-WIFI (Ruas e Aeroportos)?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?