Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que é Internet das Coisas?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?