Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Minha NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?