Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como sei se o meu computador atende as necessidades de configuração impostas pelo Vírtua?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET Fone?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?