Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Pela regulamentação da Anatel, a operadora tem que dar garantia mínima de velocidade. Quais são os fatores que podem influenciar a velocidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?