Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como é a estrutura da Rede externa da NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?