Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?