Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?