Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?