Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?