Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Posso cancelar uma das minhas licenças de NET ANTIVÍRUS?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?