Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?