Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é portabilidade?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?