Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha programação não está sendo transmitida em português ou não está sendo dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Caso algum de meus familiares de 1º grau seja funcionário das empresas Claro/Embratel NET, fico impedido de me candidatar para o Conselho de Usuários?
  • É possível, no Conselho de Usuários, votar nas eleições e/ou participar como usuários os colaboradores de empresas que prestam serviços para a Claro/Embratel/Net e terceirizados? 
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?