Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • O nono dígito será adicionado às empresas que prestam o Serviço Móvel Especializado?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que é portabilidade?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar banda larga?