Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é a Fatura Digital?