Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET Fone?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Meus arquivos armazenados são apagados imediatamente quando cancelo o serviço?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?