Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • A franquia Vírtua é cumulativa? Posso utilizar no mês seguinte?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.