Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Caso algum de meus familiares de 1º grau seja funcionário das empresas Claro/Embratel NET, fico impedido de me candidatar para o Conselho de Usuários?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?