Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • O NET Fone causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que mudará com o IPv6?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?