Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Como editar meu site com o construtor do Presença Web?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets a Minha NET App está disponível?
  • O que é Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?