Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?