Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • O que é Internet das Coisas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?