Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O que é o #NET-WIFI (Ruas e Aeroportos)?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?