Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como sei se a minha quota de transferência já foi atingida?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?