Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?