Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?