Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • A Resolução nº 490/08 continuará em vigor após a implantação do Conselho de Usuários? 
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?