Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso cancelar uma das minhas licenças de NET ANTIVÍRUS?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?