Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que mudará com o IPv6?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET Antivírus?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?