Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qualquer pessoa pode participar do Conselho de Usuários?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O NET Fone permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?