Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?