Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?