Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Minha NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como sei se a quota de transferência do meu site já foi atingida?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?