Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • O que significa VPN?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?