Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Sem o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os contratos que regulam o NET Fone?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?