Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Posso manter meu número atual sem acrescentar o nono dígito?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?