Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?