Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Como faço para participar da promoção NET Absurdo de Milhas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?