Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?