Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Como posso entrar em contato com a NET?