Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Presidente e Vice-Presidente podem ser da mesma classe de representação? Exemplo: Presidente e Vice são da classe de usuários, ou precisa ser um da classe de usuários e outro de entidades de defesa e proteção do consumidor?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?