Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • A rede #NET-WIFI habilitada na minha casa afeta a segurança da minha rede privada ?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?