Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?